A internet brasileira foi tomada, esta sexta-feira, 30/06, por milhares de memes sobre a condenação à inelegibilidade, por oito anos, do ex-presidente Jair Bolsonaro, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O mercado publicitário, no entanto, parece que preferiu se abster, pelo levantamento feito pela Janela nas redes sociais.
Menos, claro, a agência 11:21, do criativo carioca Gustavo Bastos, que tem mantido a tradição de aproveitar as oportunidades do que acontece pelo país para seu cliente, a cerveja Rio Carioca.
Com o comentário de que “Tudo tem um lado bom, né?”, a agência criou um post com o título “Pelo menos não vai mais se preocupar com voto impresso.”
A Janela até perguntou a Bastos se havia proposto a outros clientes também postarem a respeito, mas o criativo preferiu não revelar.
Acho muito infeliz uma Agência de Publicidade 11;21 e principalmente o criativo se prestar a uma vergonha desta , um presidente ladrão, corrupto, sem moral alguma , queimar a marcar de uma cerveja com m slogan deste, realmente os valores estão invertidos neste país, os corretos e patriotas presos e os ladrões solto uma vergonha para nosso país, que imagem do nosso país no exterior, um país que está ditador, não temos liberdade de imprensa, nossas redes , que estão alertando o povo para deixar de ser ignorante deste falso socialista, etc..
Vamos torcer para esta cervejaria ir a falência, pq aceitar uma propaganda desta, tb, deve adorar corrupção…
Perfeitamente!!!
Milhares de vozes pelo Brasil afora foram caladas na data de hoje e essa agência vem e demonstra sua falta de criatividade. Aff!