• Rio Carioca não perde a oportunidade, e faz post pela condenação de Bolsonaro

    A internet brasileira foi tomada, esta sexta-feira, 30/06, por milhares de memes sobre a condenação à inelegibilidade, por oito anos, do ex-presidente Jair Bolsonaro, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O mercado publicitário, no entanto, parece que preferiu se abster, pelo levantamento feito pela Janela nas redes sociais.

    Menos, claro, a agência 11:21, do criativo carioca Gustavo Bastos, que tem mantido a tradição de aproveitar as oportunidades do que acontece pelo país para seu cliente, a cerveja Rio Carioca.

    Com o comentário de que “Tudo tem um lado bom, né?”, a agência criou um post com o título “Pelo menos não vai mais se preocupar com voto impresso.”

    A Janela até perguntou a Bastos se havia proposto a outros clientes também postarem a respeito, mas o criativo preferiu não revelar.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. LISANDRA SANTOS

      Acho muito infeliz uma Agência de Publicidade 11;21 e principalmente o criativo se prestar a uma vergonha desta , um presidente ladrão, corrupto, sem moral alguma , queimar a marcar de uma cerveja com m slogan deste, realmente os valores estão invertidos neste país, os corretos e patriotas presos e os ladrões solto uma vergonha para nosso país, que imagem do nosso país no exterior, um país que está ditador, não temos liberdade de imprensa, nossas redes , que estão alertando o povo para deixar de ser ignorante deste falso socialista, etc..
      Vamos torcer para esta cervejaria ir a falência, pq aceitar uma propaganda desta, tb, deve adorar corrupção…

      1. Perfeitamente!!!

    2. Milhares de vozes pelo Brasil afora foram caladas na data de hoje e essa agência vem e demonstra sua falta de criatividade. Aff!

    seta
    ×